ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bando invade casa, espanca morador a pauladas e rouba botijão

A polícia foi acionada e encontrou vestígios de sangue espalhados pela residência

Por Alana Portela | 29/03/2021 06:53
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. (Foto: Albecyr Pedro/Hojemais)
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. (Foto: Albecyr Pedro/Hojemais)

Um homem de 36 anos foi espancado por outros quatros homens que invadiram sua casa, em Três Lagoas 336 quilômetros de Campo Grande. As agressões aconteceram na noite de ontem (28), quando a vítima também foi roubada pelos agressores.

Conforme o boletim de ocorrência, o bando invadiu a casa da vítima e passaram a agredi-la com socos, pontapés e pauladas. Durante o espancamento, os autores disseram que a surra era uma “lição” para que ela parasse de furtar os vizinhos.

As agressões resultaram num corte profundo no antebraço esquerdo da vítima, que também teve um corte contuso no crânio, edemas na face e ferimentos nos lábios.

O sangue da vítima ficou espalhado pelo chão da residência e ainda com ela caída, os autores aproveitaram para roubar um botijão de gás da residência. Após o roubo, o bando fugiu.

Sem os agressores no local, a vítima saiu na rua pedindo socorro a populares que passavam pela região e o ajudaram a chegar até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico.

A polícia foi acionada e quando chegou no endereço viram a porta da casa arrombada e manchas de sangue pela casa. Eles entraram no local, mas não encontraram o dono da residência e posteriormente souberam que a vítima estava na UPA.

Os policiais foram até a unidade de saúde, onde a vítima afirmou não conhecer os agressores e nem conseguiu descrever as características deles, que pudessem ajudar a achá-los.

O caso foi registrado como roubo qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário