A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

20/12/2017 16:46

Bando sequestra família de gerente e exige “todo dinheiro” de agência

Esposa e filho de funcionário de banco foram libertados depois de 3h de negociações com sequestradores

Guilherme Henri e Geisy Garnes
Agência do Bradesco de São Gabriel do Oeste fica na avenida Getúlio Vargas (Foto: Reprodução/ GoogleMaps)Agência do Bradesco de São Gabriel do Oeste fica na avenida Getúlio Vargas (Foto: Reprodução/ GoogleMaps)

A família do gerente do banco Bradesco de São Gabriel do Oeste – a 140 quilômetros de Campo Grande - foi sequestrada na noite desta terça-feira (19) e liberada só na manhã desta quarta-feira (20). Pelo telefone, bandidos pediam todo o dinheiro do cofre e dos terminais eletrônicos da agência como resgate.

As primeiras informações repassadas pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) são de que. depois de serem informados sobre o sequestro foi feito contato com o gerente. Também pelo telefone foram passadas as primeiras orientações sobre como ele devia negociar com os bandidos.

Cerca de uma hora e meio depois, negociadores do Garras formados pela Divisão Anti-sequestro entraram na agência a paisana para orientar as negociações.

Em menos de 3h, duas equipes do Garras, com apoio da equipe local e uma de Coxim localizaram a esposa e filho do gerente caminhando em uma estrada vicinal próximo de onde era o cativeiro.

As vítimas não sofreram agressões e também não foi pago nenhum valor aos sequestradores. “Agora seguimos em busca de imagens para auxiliar na identificação dos veículos utilizados por eles para sequestrarem a família”, revela o delegado Fabio Peró.

Ainda não há informações sobre como a família foi sequestrada, identificação das vítimas ou localização do cativeiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions