A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

16/06/2013 14:21

Barco que afundou no rio Paraguai deve começar a flutuar na terça-feira

Viviane Oliveira
O barco-hotel Sabor de Mel foi inundado pelas águas do rio Paraguai. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online) O barco-hotel Sabor de Mel foi inundado pelas águas do rio Paraguai. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

O barco-hotel Sabor de Mel, que estava atracado no Porto Limoeiro quando foi inundado pelas águas do rio Paraguai, em Corumbá, deve começar a flutuar na próxima terça-feira (16).

Depois do acidente, que foi neste sábado (15), aproximadamente 100 litros de óleo combustível vazaram do tanque da embarcação direto para o rio. O tanque, com capacidade de 1,8 mil litros, ficou submerso, mas foi fechado por mergulhadores no mesmo dia. 

Oresponsável pela embarcação informou que a empresa já tomou as providências necessárias para minimizar os danos à natureza, causados pelo vazamento do tanque de combustível da embarcação.

Equipes do 6º Distrito Naval acompanham os trabalhos para reflutuar a embarcação. Não há informações sobre as causas do alagamento e afundamento parcial do barco-hotel.

Todas as hipóteses, como falhas humanas e mecânicas, serão apuradas pela autoridade marítima.

(Com informações do site Diário Online) 

Dupla armada invade casa, rende família e foge levando carro e celulares
Bandidos armados aproveitaram que o portão de uma residência estava aberto e renderam uma família com seis pessoas, roubaram celulares e fugiram leva...
Mulher sai para beber e deixa dois filhos sozinhos em casa
Uma mulher de 27 anos abandonou os filhos em casa e saiu para beber. Ela foi denunciada por vizinhos e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tut...
Idoso de 85 anos é baleado ao atender chamado na porta de casa
Por volta das 21h30 desta quinta-feira (23) um idoso de 85 anos foi baleado na porta de casa, na avenida Mato Grosso, região central de Itaquiraí - d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions