ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bataguassu, Corguinho e Sidrolândia completam 64 anos nesta 2ª-feira

Entre as comemorações, teve amistoso com direito a participação de jogadores conhecidos no cenário nacional de futebol

Liniker Ribeiro | 11/12/2017 07:37
Praça “Helena Vitiritti Ferreira” (Foto: Micael Nunes/Prefeitura)
Praça “Helena Vitiritti Ferreira” (Foto: Micael Nunes/Prefeitura)

É feriado em três municípios de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (11). Bataguassu, Corguinho e Sidrolândia completam 64 anos de amancipação, com realização de diversas atividades em comemoração a data.

Em Bataguassu, a 335 quilômetros da Capital, as comemoração tiveram início no dia 3 de dezembro, com inauguração do Centro Esportivo e de Lazer do distrito de Nova Porto XV. Na programação, moradores do município ainda puderam aproveitar de ações sociais, realização de campeonatos esportivos e shows.

A apresentação principal aconteceu na noite de ontem (10), no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva". Subiram no palco as duplas Antony & Gabriel e Maylla & Ruan. Com entrada franca, o evento contou ainda com praça de alimentação e vendas de camarotes.

A comemoração continua na manhã de hoje. Às 9h, haverá inauguração do Centro Esportivo e de Lazer Jardim São João, localizado na rua São Benedito, esquina com Santa Margarida. Ao meio-dia, será realizado um almoço beneficente no Parque da Juventude, localizado na Avenida Dr° Lúcio Ferreira Rosa, no bairro Residencial Modelo.

No município de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, o dia ontem foi de jogos em comemoração ao aniversário, com direito a participação de jogadores bastante conhecidos do futebol nacional.

O tetracampeão Viola, e o lateral-direito do Palmeiras, Jean, entraram em campo em um amistoso entre os times Amigos do Viola e Gerson Claro, contra Amigos de Sidrolândia. A prefeitura de Corguinho não divulgou a programação em comemoração a data.

Nos siga no Google Notícias