ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bataguassu recebe projeto “Receita Federal na sua Cidade”

Bruno Chaves | 31/07/2013 23:37

O município de Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande – recebe na próxima semana, de 5 a 9 de agosto, o projeto “Receita Federal na sua Cidade”, que tem como objetivo levar à região atendimento do órgão por meio de uma unidade móvel.

Quem for ao projeto poderá ter acesso a serviços pertinentes à Receita Federal como regularização, alteração e emissão de Comprovante/2º Via do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas); pesquisa de situação Fiscal e Cadastral Pessoa Física e Pessoa Jurídica; recepção de requerimentos: malha Pessoa Física (impugnação, Termo de Intimação, SRL); orientações sobre Regularização de obra Pessoa Física e Pessoa Jurídica: parcelamento e reparcelamento previdenciário, não previdenciário e dívida ativa; inscrição, alteração e naixa de CNPJ; e reunião com profissionais da contabilidade.

Até o momento, Chapadão do Sul e Coxim receberam a unidade da Receita. Segundo a assessoria de imprensa, o projeto é desenvolvido em parceria com a Delegacia da Receita Federal, Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul, Delegacias do CRC/MS e SESCONMS.

Serviço – O atendimento será realizado na sede da Associação Comercial de Bataguassu, que também apóia o projeto, das 7h às 16h. O endereço é: Rua Dourados, 370, centro.

Nos siga no Google Notícias