A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/04/2016 09:07

Batalhão de Choque faz revistas em dois presídios do interior de MS

Renata Volpe Haddad
São 50 policiais militares do Batalhão de Choque que estão realizando vistorias nos presídios de Ponta Porã. (Foto: Batalhão de Choque/ Divulgação)São 50 policiais militares do Batalhão de Choque que estão realizando vistorias nos presídios de Ponta Porã. (Foto: Batalhão de Choque/ Divulgação)

A Tropa de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, auxilia nesta terça-feira (5) vistoria no presídio feminino e masculino de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

São 50 policiais envolvidos na operação de rotina e nesta manhã, estão no estabelecimento penal feminino. Os militares auxiliam os agentes penitenciários, retirando das celas e monitorando os presos, enquanto os agentes realizam a vistoria. 

De acordo com o Batalhão de Choque, essa operação é em apoio aos agentes penitenciários do município. O balanço da operação será divulgado no fim do dia.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) sempre solicita apoio dos militares para a realização de vistorias em presídios.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions