A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

07/01/2016 21:53

Batalhão de Choque prende jovens que praticaram assalto e roubos em 3 bairros

Flávio Paes
Grupo foi localizado na casa de um dos integrantes, no Aero Rancho (Foto:Divulgação)Grupo foi localizado na casa de um dos integrantes, no Aero Rancho (Foto:Divulgação)

 Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam por volta das 17 horas desta quinta-feira três rapazes que nos últimos dois dias assaltaram a conveniência de um posto de gasolina e roubaram duas lojas, uma de informática e outra que revende celulares. Os estabelecimentos comerciais estão localizados em três bairros diferentes, Parque dos Girassóis, Tijuca e Jardim Aero Rancho.

Jeferson de Souza, 23 anos, João Paulo Roda, 22 anos e um adolescente de 17 anos, foram surpreendidos (na casa de Jeferson no Jardim Aero Rancho), quando contavam o dinheiro que levaram da conveniência do Posto Saito, localizada na Rua Petropolis, via de acesso ao Conjunto União. Em frente da casa estava estacionado o Gol usado nas investidas criminosas. 

  A primeira ação do grupo foi ontem numa loja na Rua Santa Quitéria (no Aero Rancho) de onde levaram sete celulares. Hoje, circulando no Gol de Jeferson, os marginais primeiro estiveram na conveniência do posto Saito e de lá partiram para o Jardim Tijuca, foram até a Rua República Argentina, entraram na Tower Informática de onde roubaram um notebook.

 

 

Moradora escuta pedido de ajuda e encontra homem baleado
Um jovem de 21 anos foi socorrido após ser atingido por um tiro na madrugada deste sábado (19) em Campo Grande. Mesmo ferido, a vítima, identificada ...
Marquinhos vistoria obras da prefeitura da Capital na região da Coophasul
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) deve dedicar a manhã de sábado à vistoria de obras e serviços em Campo Grande. Seu primeiro compromisso oficial será...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions