A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

09/01/2019 23:22

Batedores fogem, mas traficantes são presos com quase 800 quilos de maconha

Adriano Fernandes
Veículo aprendidos e tabletes de droga que eram transportados na carroceria e cabine. (Foto: Divulgação) Veículo aprendidos e tabletes de droga que eram transportados na carroceria e cabine. (Foto: Divulgação)

Dois traficantes, de 44 e 21 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (09) enquanto seguiam viagem com quase 800 quilos de maconha, na Estrada dos Coqueiros, que interliga a MS-240 a BR-158, em Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande.

A dupla estava em uma picape Strada, com placas de Presidente Prudente (SP). Eles foram flagrados pelos policiais militares rodoviários, enquanto estavam parados na estrada vicinal, junto a um outro veículo modelo Onix, com placas de Belo Horizonte, e onde estavam, aparentemente, outras cinco pessoas.

Os suspeitos, no entanto, conseguiram fugir durante a abordagem. Já na picape Strada os policiais encontraram na cabine e na carroceria 955 tabletes da droga. Durante a revista foi localizado também um rádio comunicador. O carro tinha números de chassi e de motor pertencente a outro veículo do mesmo modelo, porém com placas de Sertãozinho (SP).

Aos policiais o condutor da Strada, informou que foi contratado por uma pessoa chamada Rogério, também conhecido por “jacaré”, que era um dos ocupantes do Onix, que executava a função de batedor.

O contratante prometeu o pagamento de R$6 mil pelo transporte da droga, valor que seria dividido com o outro rapaz preso. No total, a maconha pesou exatos 793,05 quilos. Suspeitos, droga e veículos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

A equipe da Força Tática do 13° Batalhão de Polícia Militar também prestou apoio nas diligências e condução dos traficantes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions