A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

12/11/2019 23:01

Batida entre veículos deixa mãe e filho presos entre as ferragens

Outras duas pessoas também ficaram feridas

Adriano Fernandes
Resgate das vítimas durante esta noite. (Foto: Emerson Gamarra)Resgate das vítimas durante esta noite. (Foto: Emerson Gamarra)

Uma mãe e o filho ficaram presos entre as ferragens de um veiculo Celta em um acidente, na noite desta terça-feira (12) no Jardim Márcia, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Outras duas pessoas que estavam em um Golf também ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Ainda não há detalhes, no entanto, sobre a dinâmica do acidente. 

Conforme o site MS em Foco o garoto foi a primeira vítima a ser retirada do veículo, descordado e em estado gravíssimo. Bombeiros também usaram desencarcerador para resgatar a mulher. Além do Corpo de Bombeiros, técnicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Policia Militar foram acionados para a ocorrência.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions