ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bêbada, mulher sai para procurar sobrinho e capota carro em milharal

À polícia, mulher assumiu que havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente

Kerolyn Araújo | 30/06/2020 07:36
Carro capotou e parou em plantação de milho às margens da BR-267. (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)
Carro capotou e parou em plantação de milho às margens da BR-267. (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)


Motorista, de 29 anos, capotou o veículo que conduzia na tarde desta segunda-feira (29) e parou numa plantação de milho às margens da BR-267, em Rio Brilhante, cidade distante a 163 quilômetros de Campo Grande. Ela estava bêbada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a motorista seguia em um VW Gol pelo quilômetro 295 da BR-267, quando perdeu o controle da direção do carro e capotou. O veículo parou em meio a plantação de milho, às margens da rodovia.

A motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital da cidade. À polícia, ela relatou que havia ingerido cinco latas de cerveja momentos antes do acidente em uma casa. Ao descobrir que o sobrinho estava desaparecido, ela deixou o local para procurá-lo e acabou capotando o carro.

A mulher foi submetida ao teste do bafômetro e o resultado foi de 069 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.

Após receber alta do hospital, a motorista foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. O veículo ficou destruído.


Nos siga no Google Notícias