ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  06    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bêbado, condutor de veículo colide na traseira de carro na MS-395

Renata Volpe Haddad | 22/07/2017 11:29
Bêbado, condutor de veículo colide na traseira de carro na MS-395
Carro conduzido por homem bêbado ficou com a frente danificada(Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Condutor bêbado de 36 anos que não teve o nome divulgado, causou acidente na MS-395 quando não conseguiu frear e colidiu na traseira de um veículo que seguia pela rodovia. O caso aconteceu na noite de ontem (21) em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

O acidente aconteceu a cerca de 3 quilômetros de Bataguassu, em direção a Anaurilândia. O condutor do GM Kadett, com placas de São José dos Campos, não conseguiu frear e bateu na traseira de um Fiat Uno conduzido por um jovem de 23 anos.

O condutor do Kadett estava visivelmente embriagado. Dentro do carro dele, os policiais militares encontraram um litro de cachaça. Perguntado a respeito do acidente, o homem não soube explicar.

Ele se queixava de dor em uma das mãos, e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os carros ficaram bastante danificados. 

Nos siga no Google Notícias