ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Bêbado e com 2 filhos no carro, motorista bate e arranca poste

Bebê de 1 ano e criança de 5 anos foram levados para o hospital junto com os pais após acidente

Por Ana Paula Chuva | 11/10/2021 08:19
Palio Weekend ficou com a lateral destruída após batida. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Palio Weekend ficou com a lateral destruída após batida. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Uma família precisou ser socorrida na noite deste domingo (10) após acidente na Rua Prefeito Theofanes, em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. Bêbado, o motorista de 29 anos perdeu o controle da direção com os filhos de 1 e 5 anos dentro do carro.

De acordo com o registro policial, o homem dirigia o Fiat Palio Weekend pela via quando em determinado momento, perdeu o controle da direção e acabou batendo com o veículo em um poste de iluminação perto de uma pista de caminhada, mas só parou ao atingir uma árvore.

Com o impacto da batida, o poste chegou a ser arrancado e o veículo ficou com a lateral destruída. Equipe da PM (Polícia Militar) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais então foram até o hospital e constataram que o motorista estava em visível estado de embriaguez. Ele tinha um ferimento na testa e após ser atendido, fez o teste do bafômetro, que constatou a presença de 0,58 mgl de álcool.

Ainda conforme o registro policial, as crianças e a esposa do motorista não apresentaram lesões, mas ficaram em observação no hospital por conta do acidente.

(Com informações Rio Brilhante em Tempo Real).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário