A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

30/09/2013 18:16

Bebê de 5 meses morre por espancamento; mãe é investigada

Vinícius Squinelo

Um bebê de cinco meses morreu no início da tarde desta segunda-feira (30), vítima de espancamento em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande. A criança, uma menina, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas devido aos hematomas não resistiu.

Segundo informações do site Dourados Agora, por volta das 22h de ontem, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada até a rua Ivinhema, na Vila Índio, para atender a ocorrência de um bebê que teria caído do berço, conforme alegou a mãe, de 28 anos.

O bebê foi encaminhado ao Hospital da Vida e devido a gravidade transferido ao Hospital Universitário. Foi constatado durante exames que a criança não teria caído do berço e sim vítima de espancamento. Nesta manhã o bebê teve morte cerebral.

O Conselho Tutelar foi acionado e na companhia do Serviço de Investigação Geral da Polícia Civil esteve na casa da mãe. Ela foi detida e encaminhada à delegacia do 1º DP, ainda segundo o Dourados Agora.

Ao delegado Adilson Stiguivitis, a mulher disse que o bebê sofrera espancamento de um homem, morador na mesma rua. O rapaz e a mulher dele também foram detidos e encaminhados à delegacia.

No início da tarde, enquanto o delegado colhia o depoimento, equipe do HU ligou na delegacia informando sobre a morte do bebê.

Ao delegado, a mãe acusa o vizinho pela agressão da filha de cinco meses. Ele nega acusações e retribui o crime a mãe. O trio continua detido na delegacia para o esclarecimento do crime.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



Tah, Deixa eu ver se entendi a matéria..
bebê de 5 meses morre por espancamento e MÃE é investigada. Ainda tem a capacidade de chamar isso de MÃE, isso é pior que um animal, onde ja se viu matar um ser gerado no próprio ventre, faça mil favor né.
 
Vanessa Silva em 01/10/2013 08:00:00
misericordia porque tanta maldade e covardia com ser tao indeso
so DEUS pode julgar oque aconteceu, mais com certeza essa mae esta em maus lençois
porque o dever dela seria de proteger e cuidar da sua filha,,,
esta faltando amor no coraçao do ser humano,,,, esta faltando DEUS..............
LAMENTAVEL QUE TRISTEZA
 
ROSALINA MAURICIO BENITES em 30/09/2013 19:32:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions