A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

03/02/2013 16:41

Boca de fumo de jovem de 18 anos é fechada pela Polícia em Dourados

Paula Vitorino
Dinheiro, drogas e munições foram apreendidas com rapaz. (Foto: Dourados News)Dinheiro, drogas e munições foram apreendidas com rapaz. (Foto: Dourados News)

Policiais identificaram uma boca de fumo neste domingo (3) que era mantida por jovem de 18 anos. A Polícia chegou até o local, localizado na Vila Cachoeirinha, em Dourados, após denúncias.

Equipes passaram a monitorar o local até que abordaram dois rapazes, sendo um deles um adolescente usuário de drogas e com passagem pela Polícia. Com isso, confirmaram que funcionava na casa a “boca do Gordinho”.

O autor, Douglas de Oliveira Gomes, de 18 anos, vulgo “Gordinho”, foi preso em flagrante. No local, foram encontrados dois aparelhos de celular, R$ 232, sete munições intactas, uma máquina fotográfica, dois documentos pessoais de terceiros, cinco papelotes de paste-base e uma porção de cocaína (22 gramas).

Em depoimento, Douglas confessou que vende drogas há três meses e disse que entrou no tráfico porque estava desempregado.

Ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com os objetos, drogas e dinheiro, para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados.(Com informações do Dourados News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions