ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Boliviana é flagrada com cocaína em gel no órgão genital e estômago

Paula Vitorino | 12/04/2011 13:48

Policiais federais flagraram uma mulher boliviana levando 755 gramas de cocaína escondidas no órgão genital, além de seis cápsulas com a mesma droga no estômago. O flagrante aconteceu no Aeroporto Internacional de Corumbá, na segunda-feira (11).

Durante fiscalização, os policiais perceberam o nervosismo da mulher, que se contradisse várias vezes durante a entrevista e, então, realizaram uma revista pessoal, onde foi descoberta a droga na vagina. A boliviana ainda confessou ter engolido cerca de seis cápsulas de cocaína.

A cocaína transportada estava em gel, o que segundo a polícia é a forma mais usada por traficantes para tentar burlar a fiscalização policial.

A boliviana tinha como destino o país africano de Moçambique. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até o Hospital de Corumbá para expelir as cápsulas engolidas.

No domingo (10), outra boliviana, de 41 anos, morreu no Hospital San Juan de Dios, na cidade de Puerto Suárez - fronteira com a Bolívia - depois do rompimento de uma das 41 cápsulas de cocaína em gel que estavam em seu estômago.

(Com informações do site Diário Online)

Nos siga no Google Notícias