A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/06/2016 11:44

Boliviana é presa com cápsulas de cocaína escondidas em suco de caixinha

Helio de Freitas, de Dourados
Cápsulas de cocaína estavam escondidas em caixas de suco (Foto: Divulgação)Cápsulas de cocaína estavam escondidas em caixas de suco (Foto: Divulgação)

A boliviana Celia Marin Maita, 33, foi presa ontem (1º) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) carregando 1,3 quilo de cocaína dividido em cápsulas, escondidas em caixas de suco. A prisão ocorreu próxima à fronteira com a Bolívia, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, que tem sede em Dourados, a prisão ocorreu durante bloqueio na BR-262, no posto fiscal da Receita Federal.

Os policiais abordaram um Toyota com placa da Bolívia e Célia viajava como passageira. Durante vistoria na bagagem, os policiais encontraram duas caixas de suco longa vida.

Apesar de aparentemente não carregar nada ilícito, a mulher demonstrava extremo nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

Como ela também já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, os policiais decidiram abrir as caixas de suco e encontraram
83 cápsulas de cocaína.

Celia disse que foi contratada para levar a droga da rodoviária de Porto Quijarro, na Bolívia, até a rodoviária de Corumbá, e receberia R$ 100 pelo serviço. Ela foi levada para a Polícia Federal em, Corumbá e autuada em flagrante por tráfico internacional de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions