A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

20/08/2011 15:58

Boliviana é presa com cocaína no estômago quando seguia para o RJ

Nadyenka Castro

Ela engoliu 45 cápsulas da droga e transportava mais 15 em uma sacola

Boliviana transportava cocaína no estômago e em sacola plástica. (Foto: Divulgação)Boliviana transportava cocaína no estômago e em sacola plástica. (Foto: Divulgação)

Uma boliviana de 26 anos foi presa na tarde dessa sexta-feira, em Corumbá, quando tentava levar pasta base de cocaína para o Rio de Janeiro.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) realizava bloqueio na BR-262 quando abordou um ônibus que havia saído de Puerto Soares, Bolívia, com destino a São Paulo.

Em fiscalização no veículo, os policiais encontraram sob uma poltrona uma sacola plástica com 15 cápsulas da droga. A boliviana foi identificada como a proprietária e confessou que transportava mais 45 cápsulas no estômago.

De acordo com o DOF, a mulher disse que foi contratada por um desconhecido para levar o entorpecente até o Rio de Janeiro, onde receberia o pagamento.

Ela foi encaminhada ao hospital do município, expeliu a cocaína e depois foi encaminhada à Polícia Federal, em Corumbá.

Conforme o DOF, o entorpecente pesou 740g e totalizou 60 cápsulas.

Durante conserto, equipamento sai do lugar, veículo cai e mata homem
Homem de 39 anos morreu esmagado após o carro que consertava cair sobre ele. O caso aconteceu na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Novo Ipanema, em T...
Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions