ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bombeiro é preso violando toque de recolher em Três Lagoas

Militar é dono de bar e ofereceu resistência no momento da abordagem

Adriel Mattos | 14/08/2021 16:08
Bombeiro é preso violando toque de recolher em Três Lagoas
Caso foi registrado na Depac da cidade. (Foto: JPNews/Arquivo)

Um bombeiro militar de 56 anos foi preso na madrugada deste sábado (14), em Três Lagoas – cidade no leste do Estado e a 338 km da Capital –, após ser flagrado violando o toque de recolher. Segundo o boletim de ocorrência, ele seria proprietário de um bar.

Equipes da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) e da Vigilância Sanitária fiscalizavam o cumprimento do decreto municipal na Vila Piloto, quando visualizaram um estabelecimento ainda aberto e com várias pessoas consumindo bebida alcoólica na área externa.

Assim que os dois agentes da Vigilância se aproximaram, o bombeiro saiu, com uma lata de cerveja em uma das mãos, e se identificou como proprietário, impedindo a entrada dos servidores. Os policiais precisaram imobilizar o bombeiro, que ofereceu resistência.

Ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, resistência e desobediência.

Nos siga no Google Notícias