ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bombeiros continuam busca por homem que desapareceu durante caça

Ramão sumiu às margens do Rio Anhanduí. Equipes de mergulhadores e também cães farejadores são usados nos trabalhos

Geisy Garnes | 20/07/2020 17:48
Boombeiros realizaram buscas no trecho apontado pela testemunha (Foto: Noticidade)
Boombeiros realizaram buscas no trecho apontado pela testemunha (Foto: Noticidade)

Militares do Corpo de Bombeiros continuam a procura por Ramão de Lima, de 4anos, que desapareceu no sábado, às margens do Rio Anhanduí, entre Sidrolândia e Campo Grande. Nesta segunda-feira (20), equipes de mergulhadores fizeram buscas pela região, mas não localizaram o homem.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado em Sidrolândia, Ramão desapareceu enquanto caçava javalis com um amigo, às margens do rio. Para a polícia, o homem de 45 anos contou que precisou se separar do amigo depois que os cachorros que rastreavam a caça correram para direções opostas.

Em depoimento, disse que viu os javalis do outro lado do rio e resolveu atravessar a nado. Entrou na água primeiro e só quando chegou às margens, percebeu que o amigo não o seguiu. Retornou para procurar Ramão, mas não o encontrou. Por isso, voltou até o carro e ligou para Corpo de Bombeiros.

Como já era noite, as buscas por Ramão começaram no domingo (19) com equipes de mergulhadores e também cães farejadores. Os trabalhos continuaram nesta segunda-feira, mas até o momento, o homem não foi localizado.

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) chegaram a ir ao local para averiguar o caso e verificar as informações repassadas pela testemunha. O caso é investigado como desaparecimento pela Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros.

Nos siga no Google Notícias