A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

01/09/2017 11:26

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu após cair de embarcação

Renata Volpe Haddad
Corpo de jovem foi encontrado nesta manhã (1º), no rio Paraguai. Corpo de jovem foi encontrado nesta manhã (1º), no rio Paraguai.

O corpo de Reny Everson dos Santos Aguero, de 18 anos, que estava em um barco de transporte de carga e caiu no rio Paraguai por volta de 16h30 de ontem (31), no Porto Limoeiro, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, foi encontrado nesta manhã (1º).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava em uma embarcação que transporta cargas e minérios. O barco estava atracado às margens do rio. O jovem que não sabia nadar, caiu no rio aproximadamente 20 metros da margem em um local onde a profundidade é de cinco metros.

Um dos colegas que estava com o rapaz, tentou salvá-lo, mas não conseguiu. Mergulhadores realizaram buscas pelo jovem ainda na tarde de ontem, mas devido ao anoitecer, pararam de procurá-lo. Hoje pela manhã, mergulhadores retomaram a busca pelo jovem e localizaram o corpo.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, o jovem morava nas proximidades e costumava frequentar o lugar com amigos, embora não soubesse nadar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions