ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido há 5 dias

O trabalhador rural Carlos Luis Reis está desaparecido desde sábado (18), no Pantanal da Nhecolândia

Viviane Oliveira e Sidney Assis, de Coxim | 24/09/2021 11:39


Equipes do Corpo de Bombeiros com cão farejador fazem buscas pelo trabalhador rural Carlos Luis Reis, 48 anos, desaparecido desde sábado (18), na Fazenda Nova Aliança, no Pantanal da Nhecolândia, distante 260 km de Coxim.

Conforme apurado pela reportagem, Carlos sempre trabalhou na lida do campo, mas no sábado (18), segundo relatos de familiares, não estava sentindo-se bem, resolveu ficar na fazenda e voltar para a cidade assim que alguém aparecesse para levá-lo.

Na companhia de um conhecido na sede da propriedade rural, o trabalhador disse que iria ao banheiro e já voltava, mas depois disso desapareceu. As buscas começaram no mesmo dia do desaparecimento, pelos funcionários do local. Na segunda-feira (20), os bombeiros foram acionados.

Carlos está desaparecido desde o último sábado. (Foto: Arquivo/Familiar) 
Carlos está desaparecido desde o último sábado. (Foto: Arquivo/Familiar) 

Um boné que o trabalhador usava foi encontrado pendurado numa árvore. Na manhã desta sexta-feira (24), cão farejador, especialista em encontrar pessoas desaparecidas, se juntou ao grupo de militares.

As equipes de Coxim, com cerca de 5 militares, seguiram para a área com helicóptero da corporação. Segundo a família, alguma coisa grave pode ter acontecido, porque Carlos conhecia muito bem a região, era acostumado trabalhar no Pantanal da Nhecolândia.

Nos siga no Google Notícias