ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Brasileiro é executado por pistoleiros de moto em cidade da fronteira

Edson Brites seguia de moto com a mulher na garupa quando dupla de pistoleiros apareceu e o executou a tiros de 9 mm

Helio de Freitas, de Dourados | 25/02/2019 14:21
Brasileiro Edson Brites foi morto em Bella Vista Norte, no Paraguai (Foto: Reprodução)
Brasileiro Edson Brites foi morto em Bella Vista Norte, no Paraguai (Foto: Reprodução)

As mortes continuam na Linha Internacional entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul. A vítima mais recente foi o brasileiro Edson Brites, 33, conhecido como Paraguai, executado a tiros de pistola 9 milímetros na noite de ontem (24) em Bella Vista Norte, cidade paraguaia vizinha de Bela Vista (MS), a 322 km de Campo Grande.

Por volta de 22h deste domingo, ele seguia de moto com a mulher. No cruzamento das ruas Yegros e Ayolas, o casal foi alcançado por uma dupla também de moto.

Os pistoleiros dispararam vários tiros contra o brasileiro, que chegou a ser levado para o hospital na cidade sul-mato-grossense, mas morreu em consequência dos ferimentos.

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional conversaram com a testemunha. Ela disse aos policiais que o marido tinha desentendimento com algumas pessoas, mas alegou desconhecer detalhes e não apontou suspeitos.

Para a polícia, a morte do brasileiro foi uma execução e suspeita que esteja ligada à guerra travada por facções criminosas pelo controle do tráfico na fronteira.

Nos siga no Google Notícias