A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

25/09/2018 15:11

Brasileiro é ferido no peito em troca tiros com pistoleiro na fronteira

Proprietário de autoelétrica em Pedro Juan Caballero foi atacado quando chegava à loja; testemunhas afirmam que minutos antes ele teve discussão com autor por desavença no trânsito

Helio de Freitas, de Dourados
Troca de tiros aconteceu em frente à Autoelétrica Soares, em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)Troca de tiros aconteceu em frente à Autoelétrica Soares, em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)

Um brasileiro ficou ferido com um tiro no peito em troca de tiros com um pistoleiro, hoje (25) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O outro homem envolvido no tiroteio, ainda não localizado, também foi ferido.

Antônio Cesar Cavalheiro Soares, 50, foi atacado quando chegava à autoelétrica de sua propriedade, no bairro Maria Vitória, a poucos metros da Linha Internacional.

O motivo da troca de tiros ainda é duvidoso. Há informações de que o outro homem seria um pistoleiro que foi ao local para executar o brasileiro. Os crimes de pistolagem são comuns nas duas cidades.

Entretanto, existem rumores de que Antônio Soares teria discutido minutos com o outro homem após uma desavença no trânsito. Pilotando uma moto estrangeira marca Kenton, o homem seguiu o brasileiro até a autoelétrica, onde trocam tiros.

Ferido no braço, o desconhecido abandonou a moto em frente à autoelétrica e fugiu em direção a Ponta Porã. Antônio foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade.

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai investigam o caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions