A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

08/11/2016 11:56

Brasileiros são presos com caminhonete roubada após fuga e tiros no Paraguai

Helio de Freitas, de Dourados
Brasileiros foram presos em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras)Brasileiros foram presos em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras)

Dois brasileiros foram presos hoje (8) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Eles estavam com uma caminhonete roubada no Paraná. Os dois tentaram fugir dos policiais, que precisaram disparar tiros para obrigá-los a se entregar. Um deles foi ferido na perna.

Foram presos Anderson Luís Aparecido Carneiro, 38, com passagem por roubo a mão armada, e Carlos Augusto Leiva da Silva. Os dois transitavam próximo à Linha Internacional, no território paraguaio, a bordo de uma caminhonete Nissan Frontier prata, placa AYW-3954, de Arapongas (PR).

De acordo com o site Porã News, eles foram abordados pelos agentes da Polícia Nacional do Paraguai, mas fugiram em alta velocidade até o bairro Industrial, onde teve troca de tiros.

Anderson e Carlos abandonaram a caminhonete e continuaram a fuga a pé, mas o primeiro foi atingido na perna e preso junto com o comparsa.

Conforme a polícia, os dois roubaram a caminhonete após manter o proprietário sob a mira de armas e vieram para a fronteira, onde entregariam o veículo a um cidadão brasileiro que mora em Pedro Juan Caballero.

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terras
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta estacionada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...
Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions