A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

26/11/2018 23:21

Briga entre adolescentes termina com garota ferida no rosto com tesoura

Adriano Fernandes
Conselho tutelar também acompanhou o depoimento das meninas na delegacia. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Conselho tutelar também acompanhou o depoimento das meninas na delegacia. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Uma adolescente de 13 anos foi perfurada com uma tesoura no rosto, durante uma briga com outras três adolescentes em frente a uma escola, esta noite (26) em frente a uma escola do distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante, a mais de 163 quilômetros de Campo Grande.

Todas as envolvidas tinham entre 12 e 13 anos e o motivo do desentendimento seria a descoberta de um suposto namoro entre a vítima da agressão, com o namorado de uma das envolvidas na briga. 

Segundo a Polícia Civil, uma das agressoras e uma prima foram até a vítima tirar satisfações por conta de uma postagem na rede social. No local, o bate-boca progrediu para agressão a tesouradas. 

A adolescente foi socorrida ao hospital pela Polícia Militar, recebeu atendimento médico e foi liberada, mas todas também foram encaminhados a delegacia acompanhadas das mães e o Conselho Tutelar. Elas foram ouvidas e liberadas e o caso registrado como lesão corporal dolosa, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions