A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

10/05/2015 14:20

Briga entre internos da Unei causa tumulto e pânico e PM é acionada

Antonio Marques
Polícia Militar foi acionada para conter briga na Unei de Três Lagoas (Foto: Marco Campos - TL Notícias)Polícia Militar foi acionada para conter briga na Unei de Três Lagoas (Foto: Marco Campos - TL Notícias)

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na noite desse sábado, dia 9, para conter uma briga entre os adolescentes internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) “Tia Aurora”. Várias equipes do 2º Batalhão da PM estiveram no local para controlar a situação.

De acordo o site TL Noticias, no momento do incidente, os educadores e um policial militar estavam na parte da frente do prédio, na Rua Das Marias no bairro Parque São Carlos, quando ouviram gritos e barulho nas grades da Unidade. Ao se aproximarem do local, eles escutaram os adolescentes dizendo que iriam matar dois colegas.

Como forma de garantir a segurança dos internos, o policial se aproximou do grupo e, percebendo a situação de risco e a possibilidade de a situação se agravar, resolveu pedir reforço no Comando, que enviou a equipe da Rádio Patrulha e outra de Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI).

Com a chegada dos policiais militares, os adolescente que estavam sendo ameaçados foram colocados em outra ala própria Unei. Em seguida foram iniciadas buscas no espaço para tentar encontrar objetos perfurantes, denominados “chucho”. O trabalho da PM entrou pela madrugada. A ação rápida da polícia evitou que alguém fosse ferido. Os motivos da briga não foram informados pelos infratores. Atualmente, a unidade abriga 20 internos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions