A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

15/04/2018 18:54

Briga generalizada termina com homem morto a tiros

A confusão envolveu cerca de 30 pessoas e o principal suspeito está foragido

Geisy Garnes
Vítima morreu antes de receber socorro (Foto: Radio Caçula)Vítima morreu antes de receber socorro (Foto: Radio Caçula)

Uma briga generalizada em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande - terminou com a morte de César Luiz de Oliveira, de 55 anos, conhecido como “Cezinha”. Segundo informações preliminares, o autor do crime estava em uma caminhonete Hilux e fugiu depois de atirar contra os envolvidos na confusão.

De acordo com o site Rádio Caçula, a briga aconteceu no Bairro Paranapunga e envolveu cerca de 30 pessoas. Durante a confusão o motorista de um caminhonete teria efetuados disparos contra o grupo, atingindo “Cezinha”.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas a vítima já estava sem vida. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e investigam o caso.

Rapaz é preso após se envolver em briga, dar tiros e tentar fugir da PM
Um princípio de briga generalizada com direito a disparos de arma de fogo terminou com a prisão de um rapaz de 20 anos em frente a uma casa noturna d...
Um morre e outro fica gravemente ferido após briga generalizada
Após briga generalizada, Cleiton Aurio Fernandes Moreira, 22 anos, morreu esfaqueado e Vicente Escobar, 39 anos ficou gravemente ferido. O caso acont...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions