ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Briga por causa de ciúme termina com homem morto em Corumbá

Francisco Júnior | 20/06/2012 06:39

Um homem de 52 anos foi morto a tiros por volta das 22 horas desta terça-feira (19), na região central de Corumbá. O motivo do crime seria ciúme, segundo a Polícia.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Luiz Gomes de Oliveira foi atingido por dois tiros um na cabeça e outro no tórax, disparos por Hugo Melgar Mendes Filho, 25 anos. Os dois eram concunhados.

Ainda conforme o boletim, a mulher do suspeito identificada como Rosemeire relatou que a vítima embriagada esteve na sua casa chamando Hugo para jogar partida de sinuca.

Passados algum que os dois saíram do local, de acordo com o depoimento dela, Hugo retornou dizendo que Luiz queria matá-lo, pois desconfiava que ele estava tendo um caso com sua mulher.

Segundo o depoimento de Rosimeire, a vítima ficou na frente da residência provocando o suspeito dizendo palavras de baixo calão, o ameaçando e tentando adentrar no local.

Ela relata que seu marido reagiu e acabou trocando socos com Luiz, que segundo ela retirou uma faca as cintura e tentou atingir Hugo.

Conforme Rosemeire, no intuito de se defender, seu marido sacou um revólver e efetuou um disparo para alto, como a vítima continuou com as investidas, atirou mais duas vezes acertando a cabeça e o tórax de Luiz, que morreu no local.

Após o crime, Hugo fugiu do local. Ele está sendo procurado pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias