A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

20/06/2012 06:39

Briga por causa de ciúme termina com homem morto em Corumbá

Francisco Júnior

Um homem de 52 anos foi morto a tiros por volta das 22 horas desta terça-feira (19), na região central de Corumbá. O motivo do crime seria ciúme, segundo a Polícia.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Luiz Gomes de Oliveira foi atingido por dois tiros um na cabeça e outro no tórax, disparos por Hugo Melgar Mendes Filho, 25 anos. Os dois eram concunhados.

Ainda conforme o boletim, a mulher do suspeito identificada como Rosemeire relatou que a vítima embriagada esteve na sua casa chamando Hugo para jogar partida de sinuca.

Passados algum que os dois saíram do local, de acordo com o depoimento dela, Hugo retornou dizendo que Luiz queria matá-lo, pois desconfiava que ele estava tendo um caso com sua mulher.

Segundo o depoimento de Rosimeire, a vítima ficou na frente da residência provocando o suspeito dizendo palavras de baixo calão, o ameaçando e tentando adentrar no local.

Ela relata que seu marido reagiu e acabou trocando socos com Luiz, que segundo ela retirou uma faca as cintura e tentou atingir Hugo.

Conforme Rosemeire, no intuito de se defender, seu marido sacou um revólver e efetuou um disparo para alto, como a vítima continuou com as investidas, atirou mais duas vezes acertando a cabeça e o tórax de Luiz, que morreu no local.

Após o crime, Hugo fugiu do local. Ele está sendo procurado pela Polícia.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions