ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Briga por sinuca termina com homem baleado na cabeça; atirador fugiu

Caso aconteceu no distrito paraguaio de Curuguaty, a 95 quilômetros de Sete Quedas

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 25/03/2024 22:20
Sérgio Cáceres Rodriguez foi morto com tiro na cabeça durante a tarde desta segunda-feira (25). (Foto: Reprodução/Facebook)
Sérgio Cáceres Rodriguez foi morto com tiro na cabeça durante a tarde desta segunda-feira (25). (Foto: Reprodução/Facebook)

Sérgio Cáceres Rodriguez, de 41 anos, morreu ao ser baleado na cabeça durante a tarde desta segunda-feira (25) em Curuguaty, distrito paraguaio situado a 95 quilômetros de Sete Quedas.

O suposto autor dos disparos foi identificado como Walter Franco Agrial. Ele fugiu em uma Volkswagen Amarok e seria irmão do vereador colorado de Villa Ygatimí, Gustavo Franco Agrial.

Conforme o jornal fronteiriço Última Hora, a Polícia Nacional do Paraguai foi acionada para atender o incidente às 15h. Segundo o veículo, houve discussão durante uma partida de sinuca em um bar.

Sérgio já não apresentava sinais vitais. Houve perseguição entre a equipe policial e o atirador. Um dos pneus da caminhonete foi furado e Walter conseguiu escapar ao fugir a pé em direção a um bosque.

O médico legista do Ministério Público, Matías Arce, diagnosticou a causa da morte como traumatismo cranioencefálico por projétil de arma de fogo. A vítima sofreu ferimento na região frontal esquerda da cabeça, sem ferimento de saída.

Walter, no entanto, já foi investigado por outra morte no mesmo distrito. À época dos fatos, também confrontou a Polícia Nacional com tiros. No entanto, o promotor Juan Daniel Benítez Miranda o libertou 24 horas depois, de modo que a então procuradora-geral Sandra Quiñónez ordenou uma investigação. Ele respondia ao inquérito em liberdade.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias