A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

09/08/2018 19:58

Briga termina com um esfaqueado e até uma testemunha presa em fazenda

Adriano Fernandes

Briga entre dois funcionários de uma fazenda, nesta sexta-feira (09) terminou com um jovem, de 20 anos, esfaqueado e uma testemunha, que nem sequer envolvimento com a discussão, presa em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada ainda de madrugada por moradores, após a tentativa de homicídio na propriedade rural, localizada na região do Forte Coimbra. Durante o desentendimento o homem foi esfaqueado o pulso.

O autor, de 27 anos, mora em Ladário, estava visivelmente embriagado, mas já tinha sido amarrado pelas testemunhas quando a PM chegou. Foram apreendidas duas facas. A vítima era de Bodoquena e foi encaminhado para atendimento médico no UPA Guatós em Corumbá, segundo o site O Pantaneiro.

Na UPA, a equipe policial consultou a ficha criminal de uma testemunha de Campo Grande, que acompanhava à vítima e constatou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por homicídio, no ano de 1999 em Campo Grande.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o autor do crime da ocorrência de tentativa de homicídio à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions