ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Briga termina com um esfaqueado e até uma testemunha presa em fazenda

Adriano Fernandes | 09/08/2018 19:58

Briga entre dois funcionários de uma fazenda, nesta sexta-feira (09) terminou com um jovem, de 20 anos, esfaqueado e uma testemunha, que nem sequer envolvimento com a discussão, presa em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada ainda de madrugada por moradores, após a tentativa de homicídio na propriedade rural, localizada na região do Forte Coimbra. Durante o desentendimento o homem foi esfaqueado o pulso.

O autor, de 27 anos, mora em Ladário, estava visivelmente embriagado, mas já tinha sido amarrado pelas testemunhas quando a PM chegou. Foram apreendidas duas facas. A vítima era de Bodoquena e foi encaminhado para atendimento médico no UPA Guatós em Corumbá, segundo o site O Pantaneiro.

Na UPA, a equipe policial consultou a ficha criminal de uma testemunha de Campo Grande, que acompanhava à vítima e constatou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por homicídio, no ano de 1999 em Campo Grande.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o autor do crime da ocorrência de tentativa de homicídio à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias