A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

12/10/2012 07:14

Briga termina com um morto a facada e outro preso

Crime aconteceu em Maracaju. Arma estava escondida embaixo do colchão do autor

Nadyenka Castro

Aristeu Martins Milan, 23 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira após matar a facada Osvaldo Cabreira Peres, 32 anos, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi informada de que havia uma pessoa esfaqueada no bairro Cambaraí e ao chegar ao endereço, verificou que Osvaldo tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encontrou rastro de sangue.

Pelo rastro de sangue e com informações de testemunhas, policiais chegaram até Aristeu, que estava dormindo e confessou o crime.  

Aristeu disse à PM que Osvaldo invadiu o quarto dele e o ameaçou de morte. Em seguida, ambos foram para a calçada e lá brigaram.

Aristeu deu uma facada no pescoço de Osvaldo, que morreu no hospital. A faca estava escondida debaixo do colchão do autor e foi apreendida.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions