A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

08/09/2018 14:38

Brincando com isqueiro, menino de 5 anos põe fogo em residência

Mãe lavava louça, quando garoto pegou o acessório e iniciou as chamas em um sofá

Danielle Valentim
Residência em chamas e grande quantidade de fumaça saindo pela cobertura. (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)Residência em chamas e grande quantidade de fumaça saindo pela cobertura. (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)

Um incêndio destruiu parte de uma residência durante brincadeira de um menino de 5 anos, com um isqueiro. O fato ocorreu nesta sexta-feira (7), na Vila Juquita, em Maracaju, a 160 km de Campo Grande.

Conforme o Maracaju Speed, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que viram as chamas por volta das 10h30. Rapidamente uma Unidade de Resgate (UR) e um Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) se chegaram ao local, mas o fogo já tinha sido controlado por moradores, que usaram extintores de incêndio e mangueiras.

Um televisor e um sofá, onde as chamas começaram foram retirados do imóvel. Parte da estrutura da cobertura da residência também foi afetada pelas chamas.

A mãe afirmou aos Bombeiros que “tirou os olhos do filho” por alguns minutos enquanto lavava louça e o menino ateou fogo no tecido do sofá com um isqueiro. Por sorte, ninguém se feriu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions