Busca por arma de uso restrito leva a 2 prisões e apreensão de haxixe
Abordagem em Laguna Carapã revelou negociação de pistola e, durante ação policial, foram encontraods 30 kg de subproduto de maconha

A busca por uma arma de uso restrito levou policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil a prender duas pessoas e retirar do mercado cerca de 30 quilos de haxixe, um subproduto da maconha com alto valor de mercado. A operação teve início em Laguna Carapã, com as prisões sendo realizadas em Dourados na tarde desta sexta-feira (28).
O delegado Rodolfo Daltro, do SIG, explicou que uma primeira abordagem da Polícia Civil em Laguna Carapã a duas pessoas, moradoras de Coronel Sapucaia, revelou a venda de uma pistola Glock 9mm em Dourados. Foram realizadas diligências que confirmaram a negociação.
- Leia Também
- Motorista é preso com pistola de mira a laser após furar sinal na Tamandaré
- Depois da balada, militar tem pistola furtada enquanto dormia em avenida
No fim da tarde desta sexta, policiais do SIG foram até uma casa no bairro Sitioca Campina Verde, onde foi encontrada a arma e as drogas. Foram presos Gabriela Codrignani Nunes, 22, moradora do imóvel e cujo marido encontrava-se sob custódia judicial, e Carlos Felipe Ribeiro, o “Barba”, 28, que transportou os itens ilegais até o imóvel.