ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Cães farejadores encontram maconha e haxixe sob painel de carro de luxo

Adriano Fernandes | 16/11/2018 19:31
Policiais fazendo a retirada da droga do compartimento oculto do carro. (Foto: AgoraMS)
Policiais fazendo a retirada da droga do compartimento oculto do carro. (Foto: AgoraMS)

Policiais militares com o apoio de cães farejadores do Canil do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande-, encontraram vários tabletes de maconha e haxixe, escondidos em compartimento oculto do painel de um Hyundai Sonata, conduzido por uma mulher, de 33 anos, presa nesta sexta-feira (16) no município.

Os policiais abordaram a suspeita, após receberem denúncia anônima de que ela transportava a droga no veículo, que tinha placas de Carapicuíba, SP. Numa primeira vistoria foram encontradas apenas 40 gramas de maconha e cerca de 350 gramas de haxixe.

Durante o depoimento ela contou que era moradora da Rua Eulália Pires, onde os policiais também fizeram buscas e encontraram outra porção de cocaína. Diante das evidências, os policiais empenharam o trabalho dos cães na busca por mais drogas e que encontraram sob o painel do veículo os 10 tabletes de maconha que totalizaram 12,5 quilos e mais 2 tabletes de haxixe.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e conduzida até a delegacia da cidade, conforme o jornal Agora MS. 

Nos siga no Google Notícias