A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Abril de 2017

20/03/2017 07:22

Buscas por criança de 11 anos que desapareceu em rio continuam hoje

Renata Volpe Haddad

Buscas pela criança de 11 anos que desapareceu no rio Aquidauana na sexta-feira (17), foram retomadas na manhã de hoje (20). Corpo de Bombeiros e Marinha procuram pela menina.

Como o rio está cheio, acima do nível normal, as buscas ficam mais difíceis. O Corpo de Bombeiros tem uma equipe com três mergulhadores no local, e a procura só encerra durante a noite, quando não há iluminação.

Segundo informações da sala de situação do Imasul (Instituto de Meio Ambiente), no dia em que a menina sumiu, o nível do rio estava em 5,09 metros. O recomendado é de 3 metros.

Conforme o site O Pantaneiro, a garota estava passeando com o padrasto em um barco, quando o motor de popa falhou e a embarcação deu um solavanco. Segundo a Marinha, a embarcação também bateu em uma ponte, o que fez com que a vítima caísse no rio.

Um segura e outro mata homem com 14 facadas após briga na praça
Homem de 28 anos foi morto com 14 facadas, na madrugada deste domingo (23), na Rua Minas Gerais, na Vila Popular, em Corumbá, distante 419 quilômetro...
Após acidente, jovem morre e motorista foge sem prestar socorro
Pedro Henrique Magalhães Orue Ogeda, 18 anos, morreu na madrugada de hoje (23) no Hospital Regional em decorrência de acidente de trânsito ocorrido p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions