A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

12/12/2010 13:33

Cadeirinha de segurança salva criança em acidente na BR 163

Ana Maria Assis

O condutor de um veículo Prisma, de placas MET 8336, de Rondonópolis MT, perdeu a direção e acabou por capotar o carro por diversas vezes na BR 163. O acidente ocorreu entre os municípios de Coxim e Pedro Gomes.

No veículo haviam três pessoas, ninguém morreu, no entanto, um deles foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. Um dos três era uma criança, e foi a que sofreu menos com o impacto do capotamento, pois estava devidamente acomodada na cadeira de segurança.

(Com informações de Sidney Assis de Coxim)

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...
Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...


Infelizmente precisamos de exemplos negativos para, quem sabe, fazer com que os condutores de veículos reflitam sobre o respeito e acatamento as legais de trânsito. E, mais ainda: que não se limitem a apenas refletirem, mas que, ao menos pelo amor que cada um tem por sua própria vida e pela vida de seus familiares, cumpram os leis. Graças a Deus que esse pai "não se apoiou na desculpa que a grande maioria da ao tentar se justificar quanto a falta do acessório para crianças, a saber: " _ Mas seu guarda, já procurei e não tem pra comprar". Que Deus abençoe a todos e que seja rápida a recuperação.

Fernando - SGT PM
 
Fernando Silva em 12/12/2010 11:15:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions