A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

15/01/2019 23:48

Cães farejadores encontram haxixe, maconha e cocaína em painel de carro

Adriano Fernandes
Porções de droga apreendidas no painel do veículo. (Foto: Divulgação/Dof) Porções de droga apreendidas no painel do veículo. (Foto: Divulgação/Dof)

Alexandre Klein Rodrigues, de 24 anos, e Reikimar da Silva Reis, de 19, foram presos nesta terça-feira (15) conduzido um veículo modelo JAC J3, com sinais de adulteração e drogas. 

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-376, em Ivinhema, cidade que fica a 282 quilômetros de Campo Grande.

O carro estava com placas de Serra (ES), mas tinha convergências entre a numeração do documento com a do chassi. O veículo também passou por inspeção de cães farejadores do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados.

Duram as buscas, foram localizados várias porções de droga escondidos em fundo no painel. No local, estava uma pequena quantidade de maconha; 2,915 quilos de haxixe e 1,700 quilo de pasta base. A ocorrência foi encaminhada para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions