ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Câmera flagra bandidos entrando no Paraguai após sequestro em Ponta Porã

Polícia Federal e polícia paraguaia fazem diligências por esposa de empresário levada por grupo nesta manhã

Dayene Paz e Helio de Freitas, de Dourados | 05/02/2022 13:44



Câmera de segurança registrou o momento em que os sequestradores de Celia Morais cruzam a fronteira para Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Celia é esposa de um empresário brasileiro e foi sequestrada na manhã deste sábado (05), por homens armados em um veículo Volkswagen Gol de cor prata, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.

A ação dos bandidos, desde quando param ao lado da caminhonete e abordam a vítima, até a entrada no Paraguai, foi registrada por câmeras, que auxiliam no trabalho de investigação. A Polícia Federal do Brasil e o Departamento Anti-sequestro da Polícia Nacional do Paraguai fazem buscas pela vítima.

Os quatro suspeitos ocupam o veículo VW Gol com placa do Brasil (SAB932). A polícia ainda não tem informações se a placa é original ou foi adulterada para o sequestro. O delegado Javier Flores, chefe de investigações no Paraguai, afirmou que vários grupos estão operando nas buscas na cidade. Até o momento não houve um pedido de resgate.

Celia Morais estava em uma caminhonete, quando foi abordada pelos homens armados. Câmera de segurança registrou o momento em que dois bandidos saem e a colocam dentro do carro Gol. Celia é esposa do empresário Jonas Pinheiro, que tem um comércio de materiais para construção, chamado Cimentão, em Pedro Juan.

Nos siga no Google Notícias