A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

28/05/2013 11:28

Caminhão carregado com 500 quilos de maconha é apreendido na BR-463

Francisco Júnior
Tabletes de maconha estavam escondidos no fundo falso na caçamba do caminhão. (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha estavam escondidos no fundo falso na caçamba do caminhão. (Foto: Divulgação)

Um caminhão caçamba carregado com 500 quilos de maconha foi apreendidos na tarde de ontem (27) por policiais federais na BR-463, em Ponta Porã.

De acordo com a PF, agentes realizavam uma barreira de rotina no posto de fiscalização da rodovia quando avistaram o motorista da caçamba manobrando o veículo para fugir do local.

O caminhão foi perseguido e interceptado pelos agentes, que em vistoria, acabaram encontrando os tabletes de maconha em um fundo falta na caçamba.

O motorista foi preso em flagrante. Um rapaz que fazia a escolta do caminhão em outro veículo também acabou preso. Os dois foram encaminhados para delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Em menos de cinco dias já é o segundo veículo de grande porte que agentes da região apreendem em barreiras de rotina.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions