A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/06/2016 17:46

Caminhão carregado irregularmente com 553 baterias de veículos é apreendido

Nyelder Rodrigues
Caminhão estava carregado com baterias nova,s usadas e de grande porte (Foto: Divulgação PMA)Caminhão estava carregado com baterias nova,s usadas e de grande porte (Foto: Divulgação PMA)

Um caminhão com 553 baterias para carros foi apreendido no fim da tarde de ontem (3) na rodovia MS-295, em Tacuru - município localizado a 427 km de Campo Grande.

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) realizavam bloqueio no local, que liga Tacuru a Paranhos. Em determinado momento, eles abordaram o caminhão Mercedes Benz, com placas de Marilândia do Sul (PR).

No veículo, havia a carga com 553 baterias de veículos, produto perigoso e que era transportado ilegalmente, com licença ambiental vencida. Algumas baterias, inclusive, eram de grande porte, e 110 delas usadas.

O produto, que seguia de Apucarana (PR) - cidade da empresa dona do caminhão - para Brasilândia. Baterias e caminhão foram apreendiso e levado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Tacuru.

A empresa responsável pelo transporte foi multada em R$ 9.056. Os responsáveis pela empresa e o condutor responderão por crime ambiental de transporte ilegal de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions