A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

21/09/2011 13:53

Caminhão com 13 toneladas de milho derruba ponte que divide Coxim e Figueirão

Viviane Oliveira
Um caminhão carregado com 13 toneladas de milho e sorgo derrubou a ponte e caiu no rio Jauru. (Foto: Edição de Notícias) Um caminhão carregado com 13 toneladas de milho e sorgo derrubou a ponte e caiu no rio Jauru. (Foto: Edição de Notícias)

Um caminhão carregado com 13 toneladas de milho e sorgo derrubou a ponte e caiu no rio Jauru, que divide o município de Coxim e Figueirão. O acidente ocorreu por volta das 7 horas de hoje na MS-233.

O caminhão ficou totalmente submerso e o motorista sofreu vários ferimentos. Ele foi encaminhado para fazenda Salenco, em Figueirão. Há um ano, a ponte quebrou com o peso de uma carreta, que transportava 32 mil quilos de adubo.

Poucos dias depois desse acidente a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) anunciou a reconstrução da ponte. Mesmo com a reconstrução, o governador André Puccinelli (PMDB) autorizou que a ponte de madeira fosse substituída por uma de concreto que vai custar R$ 760 mil.

A obra já está em andamento. De acordo com o encarregado da obra, Alziro Francisco de Souza, os pilares de sustentação foram danificados, mas não comprometem o andamento, que deve ficar pronta em 90 dias.

O problema é que pelos próximos três meses os produtores rurais da região devem ficar sem ponte. “Como a ponte de concreto está em construção, acredito que improvisaremos apenas uma passarela para pedestres”, disse o encarregado da obra. (De acordo com o site Edição de Notícias)

Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...
Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça
Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de b...



o que acontece neste estado e uma pouca vergonha, esta ponte de concreto e outras da regiao ja deveriam estar prontas. desde de janeiro deste ano estamos sem ponte no rio coxim e, alem do mais nao ha estradas vicinais para fazer o desvio ( chega a mais de 200 Km de volta). Os politicos responsaveis deveriam ter vergonha na cara e, imediatamente apos a quebra da ponte em janeiro,providenciar outra
 
antonio cesar negrisoli em 21/09/2011 06:24:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions