A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

23/08/2015 12:47

Caminhão com cigarros contrabandeados é abandonado em posto fiscal

Luana Rodrigues
Carga foi abandonada no Posto Fiscal Jupiá, em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)Carga foi abandonada no Posto Fiscal Jupiá, em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Um caminhão carregado com cigarros contrabandeados foi abandonado na noite deste sábado (22), no Posto Fiscal Jupiá, em Três Lagoas - distante 338 quilômetros de Campo Grande. O caminhão foi deixado em cima da balança que faz a pesagem e vistoria das cargas que entram e saem do estado do Mato Grosso do Sul para que haja a emissão da nota fiscal.

Conforme a PM(Polícia Militar), o motorista caminhão Volvo parou na balança e durante o procedimento de pesagem fugiu do local.

Uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada para vistoriar a carga do veículo. Após a retirada de cerca de cinco fiadas de farelo de soja, os policiais localizaram diversas caixas de cigarro contrabandeados, que podem ser oriundos do Paraguai.

O caminhão foi apreendido e encaminhado a PF( Polícia Federal) de Três Lagoas, onde a carga será retirada e do veículo as caixas de cigarro contabilizadas.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



O paraguai é o maior produtor de cigarros falsificados do mundo, e o presidente de lá é dono da maioria das fábricas de cigarros falsificados do paraguai.
 
wild em 23/08/2015 13:00:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions