A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Junho de 2019

23/05/2019 08:11

Caminhão pega fogo na MS-395 e chamas se espalham pela vegetação

Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou de um caminhão pipa para conter fogo na vegetação

Danielle Matos
Fogo teria começado na parte dianteira do veículo. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Fogo teria começado na parte dianteira do veículo. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Na madrugada desta quinta-feira (23) um caminhão caçamba, que seguia pela MS-395 em direção da Bataguassu, pegou fogo. O condutor, de 39 anos, saiu da cidade de Brasilândia, a 355km da Capital, e após percorrer 12 quilômetros percebeu que saía fumaça da cabine.

O fogo se espelhou pela vegetação ao redor e o Corpo de Bombeiros precisou da ajuda de um caminhão pipa para conter as chamas.

O proprietário do caminhão saiu de Santa Mercedes, interior de São Paulo, com destino final a cidade de Vicentina, na região sul de MS, onde prestaria serviços a uma empresa.

Chamas se espalharam pela vegetação na MS-395. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Chamas se espalharam pela vegetação na MS-395. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Além da fumaça, ele percebeu que a temperatura no interior da cabine aumentava. Minutos após decidir encostar o veículo às margens da rodovia, percebeu as chamas na parte dianteira.

O condutor tentou pedir ajuda a outros motoristas que passavam pela MS-395 e precisou andar alguns metros até conseguir sinal de telefone.

As chamas se espalharam pela vegetação ao redor da rodovia e o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados. Para conter o fogo, os bombeiros utilizaram água de um caminhão pipa enviado pela prefeitura de Brasilândia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions