ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Caminhão roubado em Goiás é abandonado após acidente no MS

Suspeito que dirigia o veículo não foi encontrado. Vítima do crime estava desaparecida

Geisy Garnes | 14/07/2021 07:46
Rodovia MS-164, onde ocorreu o acidente (Foto: Google Maps)
Rodovia MS-164, onde ocorreu o acidente (Foto: Google Maps)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul localizou caminhão roubado no estado de Goiás nesta terça-feira (13). O veículo foi abandonado pelos suspeitos após acidente na MS-164, na região de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. Até a noite de ontem, a vítima do crime estava desaparecida.

Os policiais foram avisados do roubo do caminhão ainda na tarde de ontem. A primeira informação era de que o motorista poderia estar em cárcere privado e por isso todas as forças de segurança da região foram orientadas a ficar em alerta.

Pouco depois, motorista que passavam pela MS-164 relataram aos militares que um veículo Scania com placas do Rio Grande do Sul havia se envolvido em acidente. Conforme os depoimentos, o motorista seguia do assentamento Itamarati para Ponta Porã quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com uma árvore às margens da rodovia.

A equipe foi imediatamente ao local, mas não encontraram o suposto caminhoneiro. O motorista havia fugido, deixando a chave no contato. O caminhão foi apreendido. Em uma primeira checagem as placas, nenhuma restrição de roubo foi encontrada.

Pouco depois, em uma nova verificação, os policiais encontraram ocorrência de roubo na cidade de Itumbiara, município de Goiás. Descobriram também que o motorista continuava desaparecido. Não há informações sobre o paradeiro da vítima ou do suspeito que dirigia o veículo.

Caso foi recuperação de veículo, objeto de furto/roubo, ocorrido fora do estado.

Nos siga no Google Notícias