A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

14/06/2013 13:37

Caminhão tomba, carro bate em cerca e 3 ficam feridos em rodovia

Nadyenka Castro e Aline dos Santos

Colisão entre um caminhão e um carro de passeio na MS-384, em Antônio João, a 279 quilômetros de Campo Grande, deixou três pessoas feridas e 15 cabeças de boi soltas na região.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o C3 conduzido por Manoel Afonso Moreira saiu de uma lanchonete às margens da rodovia e, ao entrar na pista, colidiu com o caminhão boiadeiro dirigido por Joaquim Lavarda.

Com o impacto, o caminhão tombou e 15 dos 20 bois que estavam na carroceria saíram. O carro de passeio foi parar em uma cerca, na vegetação lateral da via.

Segundo a PM, ficaram feridos os motoristas dos dois veículos e a passageira do C3, Maria Lúcia Moreira. O estado mais delicado era o dela: ferimentos na cabeça. Todos foram levados para o hospital do município. Os dois automóveis ficaram destruídos.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



MEU MARIDO,JOAQUIM LAVARDA PREFERIU DESTRUIR O SEU ÚNICO MEIO DE GANHA PAO, PARA NAO DESTRUIR TRES VIDAS.
 
DIONÉIA LAVARDA em 15/06/2013 11:22:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions