ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Caminhão “vazio” levava 1,2 tonelada de maconha em fundo falso

Motorista disse que tinha comprado veículo na fronteira e voltava para o Paraná, mas PRF achou droga

Helio de Freitas, de Dourados | 24/06/2021 09:03
Policiais recolhem tabletes de maconha retirados de fundo falso (Foto: Divulgação)
Policiais recolhem tabletes de maconha retirados de fundo falso (Foto: Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam 1.200 quilos de maconha no fundo falso de uma carreta, ontem (23), em Eldorado, no extremo-sul de Mato Grosso do Sul, a 447 km de Campo Grande. O motorista, Felix Edesio da Silva, 33, foi preso em flagrante.

A carreta Mercedes Benz com placa de Sete Quedas foi interceptada na rodovia MS-295, próximo ao trevo com a BR-163. Ao perceberem que o veículo estava descarregado os policiais começaram a conversar com o motorista e desconfiaram das contradições.

Felix disse que tinha comprado a carreta em Paranhos por R$ 42 mil e seguia para Maringá (PR). Ele informou ter chegado à cidade da fronteira de carona com um amigo, mas não soube falar o nome do suposto amigo.

Durante vistoria na carroceria os policiais identificaram dois fundos falsos, preparados para transporte de droga. Um deles foi feito de caixa de madeira entre as longarinas do caminhão e outro sobre o assoalho de madeira, dentro do compartimento de carga.

Após a abertura dos compartimentos foram retirados os tabletes de maconha. O motorista foi levado para a Polícia Civil em Eldorado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja o vídeo:


Nos siga no Google Notícias