ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Caminhoneiro é morto com seis tiros depois de discutir com motociclista

Viviane Oliveira | 16/03/2014 08:42
Valtecir morreu no local do crime. O autor dos disparos ainda não foi localizado pela Polícia.  (Foto: Cido Costa)
Valtecir morreu no local do crime. O autor dos disparos ainda não foi localizado pela Polícia. (Foto: Cido Costa)

Um caminhoneiro de 41 anos foi assassinado com seis tiros na madrugada deste domingo, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Valtecir da Rocha Ferreira morreu no local do crime.

De acordo com o site Dourados Agora, o crime aconteceu no estacionamento do posto da Base às margens da BR-163, entrada do município. O local é ponto de parada para dezenas de caminhoneiro que passa pela cidade.

Para o site, testemunhas disseram que por volta das 22h30 de ontem um motociclista, identificado por Maicon, chegou no local e passou a percorrer entre as carretas. O escapamento da moto fazia muito barulho e acabou acordando os caminhoneiros que dormiam nos veículos.

Por conta disso, Valtecir o outro colega caminhoneiro, foram tirar satisfações com motociclista. Houve uma confusão, mas o motociclista deixou o local.

Depois de um tempo, Maicon retornou ao local e teria batido na porta da carreta bitrem Volvo de Valtecir, para acordá-lo. Ele abriu a porta, desceu do veículo e foi atingido por seis tiros.

Segundo o site, foram dois tiros no peito e um na barriga, nas costas, no braço e na nuca. A Polícia procura agora pelo acusado, que após o crime fugiu em uma moto Hornet, de cor preta.

Nos siga no Google Notícias