ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Caminhoneiro embriagado e sem CNH é preso após atingir motociclista

Adriano Fernandes | 22/01/2017 19:21
Marlon se negou a fazer o teste do bafômetro. (Foto: Edição de Notícias)
Marlon se negou a fazer o teste do bafômetro. (Foto: Edição de Notícias)

Marlon Teixeira Pinto de 22 anos, foi preso esta tarde (22) em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois de colidir o caminhão que dirigia contra o motociclista Adelício Belarmino de Araújo, 63, no entroncamento das rodovias 163 e 359, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Além de estar visivelmente embriagado e dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) o rapaz ainda se negou a fazer o teste do bafômetro. O idoso fraturou um dos dedos da mão esquerda e teve diversas escoriações pelo corpo, mas passava bem após o acidente.

Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Segundo site Edição de Notícias, Marlon seguia pela avenida Virgínia Ferreira e cruzava a BR-163 para entrar na BR-359 quando atingiu a motocicleta Honda CG 125 cilindradas do idoso.

Após ter negado o teste de alcoolemia no bafômetro o condutor do caminhão foi levado a delegacia onde um laudo comprovou a embriaguez. Já a motocicleta da vítima foi guinchada para o pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) por estar em situação irregular.

Nos siga no Google Notícias