A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

18/08/2015 07:00

Caminhoneiro morre após colidir na traseira de outro veículo na BR-463

Viviane Oliveira

O caminhoneiro Renato Alves Ferreira, 34 anos, morreu após colidir o caminhão que conduzia na traseira de outro veículo na BR-463, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, os dois caminhões envolvidos no acidente são da mesma empresa. Sylvio Carlos Rigazzo Junior, 25 anos, contou que estava sentido Dourados/Ponta Porã, mesmo sentido que o colega de trabalho, que seguia logo atrás dele.

Em determinado momento, Sylvio reduziu a velocidade para passar em uma lombada eletrônica, quando houve a batida. Renato morreu no local do acidente. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17).

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions