A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

03/04/2014 08:23

Caminhonete capota e motorista é arremessado na BR-163

Aliny Mary Dias
Carro ficou bastante destruído após capotagem (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Carro ficou bastante destruído após capotagem (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Duas pessoas ficaram feridas depois de uma capotagem ocorrida na madrugada desta quinta-feira (3), na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros da Capital. A suspeita da polícia é que o condutor da caminhonete tenha dormido ao volante.

Segundo apurou o site Edição de Notícias, Joenil Rosa de Barros, de 32 anos dirigia a caminhonete S10 e Péricles Bonfim, de 34 anos, estava no banco do passageiro. Depois de sair da pista e capotar, o motorista foi lançado para fora do carro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e o motorista socorrido em estado grave até o Hospital Municipal da cidade. O passageiro também ficou ferido no braço e no rosto e foi levado para a unidade de saúde.

O veículo ficou bastante destruído e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) orientou o trânsito na região.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions